Depois do PV, agora foi a vez do DEM declarar apoio a pré-candidatura de Rosangela Curado


Neste final de semana a pré-candidatura de Rosangela Curado à prefeitura de Imperatriz recebeu mais um forte e significativo apoio político. Na sexta-feira (10), a cúpula estadual do Democratas (DEM), se reuniu em Imperatriz para dar posse aos membros do Diretório Municipal do partido. Durante o evento a direção do DEM selou aliança com o PDT, declarando apoio ao projeto de Rosangela Curado. Em 2012 a pré-candidata concorreu à prefeitura de Imperatriz pelo DEM e agora no PDT passa a contar com o apoio do Democratas que retirou a pré-candidatura a prefeito, do vereador Esmerahdson de Pinho, agora presidente do Diretório Municipal do DEM.



 “Rosângela é uma forte liderança que ainda não foi testada como gestora. Eu vejo a mulher mais focada, mais preocupada, com capacidade de cuidar melhor da cidade, por isso estamos acreditando nesse projeto. Além dela ser a guerreira que é, conhecemos o seu desempenho”, declarou Esmerahdson de Pinho.

A nova composição do Diretório Municipal ficou assim: como presidente, o vereador Esmerahdson de Pinho, vice o vereador Richard Wagner, e como secretário Antônio José, também vereador. Participaram do evento o presidente estadual do partido, o deputado federal Juscelino Filho, deputado estadual democrata Antônio Pereira; vereadores Pimentel, Richard Wagner e Antônio José (todos do DEM); bem como lideranças de outras legendas, como o presidente da Câmara Municipal, vereador José Carlos (PTB), e Fátima Avelino (PMDB).

Emocionada, Rosangela Curado disse que o DEM faz parte da sua história e que sempre se identifiquei muito com o vereador Esmerahdson, ressaltando a sua ascensão ao comando do partido no município. “Ele é filho da terra, e como sua mãe sempre caminhou a favor de Imperatriz. Tem o perfil para ser uma grande liderança partidária e de forma honrosa ele está no Democratas”, enfatizou ela.

A pré-candidata destacou a união do DEM e do PDT por uma Imperatriz melhor, e agradeceu pelo apoio. “Nós queremos o melhor para a cidade de Imperatriz, para as famílias de Imperatriz. Porque nós queremos cuidar das pessoas desta cidade. Temos ampla visão da saúde, da educação, da infraestrutura, da ação social, da mobilidade urbana, e queremos uma Imperatriz mais igualitária, onde as pessoas possam viver melhor. Agradeço a cada um dos amigos de Esmerahdson, que hoje se tornam os amigos da Rosângela”, enfatizou.

Rosângela Curado concluiu dizendo que a jornada está começando e que o envolvimento de cada pessoa que acredita em seu projeto vai fazer a diferença. “Queremos o melhor para a cidade que escolhemos para viver. E por isso convido cada um de vocês a construir, juntos, a Imperatriz que a gente quer”, finalizou.


 Com informações do Blog da Kelly

Comentários