Oposição perde mais uma: PSD decide manter apoio ao pré-candidato Júnior Negão em Miranda do Norte


O tiro saiu pela culatra. A desastrosa tentativa de mudar o posicionamento do PSD, levando o partido para a oposição em Miranda do Norte mesmo sem ter o apoio dos filiados, dos pré-candidatos e do diretório estadual do partido foi definitivamente abortada na tarde desta sexta-feira.

Uma jogada de amador, ou digamos de principiante não tinha como surtir efeito, afinal não é preciso ser muito inteligente para saber que é impossível retirar o apoio de uma coligação apenas pelo capricho, vontade própria ou interesses pessoais de um ou dois indivíduos. A decisão arbitraria, autoritária e ditatorial não poderia ter outro desfecho a não ser o fracasso total.


Pois bem, nesta sexta-feira (24), o Presidente estadual do PSD, Claúdio Trinchão, esteve em Miranda do Norte onde presidiu reunião  que contou com a presença do prefeito Júnior Lourenço (PSDB), de Allana Abreu, esposa do pré-candidato Junior Negão (PSDB), dos pré-candidatos a vereador filados ao PSD e de filiados do Partido Social Democrático. 

Na oportunidade Cláudio Trinchão determinou e acompanhou a eleição de uma comissão provisória que deve comandar o diretório do partido em Miranda do Norte durante o ano de 2016. Vale ressaltar que por unanimidade e por aclamação os filiados ao PSD em Miranda do Norte decidiram que o partido deve permanecer na base de apoio a pré-candidatura de Junior Negão (PSDB). 

Trinchão reafirmou de forma enfática que o PSD respeita a decisão soberana e democrática dos filiados e marcha junto com Junior  Lourenço (PSDB) apoiando o melhor projeto político para Miranda do Norte que é o pré-candidato Junior Negão  (PSDB).


Comentários