segunda-feira, 20 de junho de 2016

Pais devem redobrar cuidados diante do aumento de casos de violência contra crianças





Mais uma criança é vítima de crime bárbaro, depois de matar a menina, o assassino a violentou. O crime foi cometido por um homem de 44 anos, vizinho dos pais da vitima e que aparentemente não representava nenhum perigo. O assassino agiu de forma covarde, fria e cruel.

É preciso redobrar os cuidados com nossas crianças e diante de qualquer sinal de perigo, ou desconfiança de que algo está errado, não hesite, acione imediatante a polícia. 


No inicio da noite deste domingo (19), populares encontraram o corpo de uma criança de seis anos de idade, nos fundos do quintal de uma residência, o corpo apresentava sinais de violência sexual. A criança foi identificada como Erlane Santos Cavalcante, que estava desaparecida desde a noite anterior. 

A policia foi acionada e conseguiu prender um homem de 44 anos suspeito de violentar e assassinar a criança. Francisco Alves da Conceição, sem profissão e que era vizinho dos pais da vítima confessou o crime, relatando inclusive detalhes. Francisco teria usado um pedaço de madeira para desferir forte golpe na cabeça da vítima e em seguida a violentado. 

crime ocorreu no povoado Esperantina, localizado às margens da BR 222 e distante 12 Km da sede do município - Santa Luzia do Tide - . O suspeito foi transferido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Santa Inês, onde ficara a disposição da justiça. O corpo da criança foi transferido para  IML em São Luís onde passa por exames periciais. 







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André