Pedro Nicácio é lançado oficialmente como pré-candidato em Presidente Vargas

"Com responsabilidade, compromisso e perseverança se produz a confiança e a esperança. Que Deus nos ilumine e abençoe Presidente Vargas e seu povo."
A população de Presidente Vargas recebeu com muito otimismo, confiança e empolgação o nome de Pedro de Aguiar Nicácio, como pré-candidato a prefeito do município.

O lançamento oficial pré-candidatura de Pedro Nicácio (PSDB) e José Carlos (Carlão) DEM, a prefeito e vice-prefeito respectivamente, representa uma alternativa viável para o desenvolvimento e progresso do município diante do claro desgaste que atinge a classe política neste momento.

Entusiasmado com a grande aprovação popular que seu nome vem recebendo, Pedro Nicácio diz que  "Com responsabilidade, compromisso e perseverança se produz a confiança e a esperança. Que Deus nos ilumine e abençoe Presidente Vargas e seu povo." Conclui o pré-candidato.

Experiente, com formação superior e filho do município de Presidente Vargas, Pedro de Aguiar Nicácio, de 62 anos, atualmente é presidente da Fundação Lago-Norte e vice-prefeito da cidade. 

Comentários