quarta-feira, 29 de junho de 2016

Santa Inês esquecida e abandonada pelo governador Flávio Dino


O sentimento de perseguição jamais poderia tomar conta daquelas pessoas que foram escolhidas pelo povo para representá-lo. É esse o pensamento que me vem à cabeça todas as vezes que me lembro da batalha que travei na Assembleia Legislativa para conseguir as emendas para a minha querida cidade de Santa Inês e que o Governador Flávio Dino insiste em barrá-las por pura perseguição, ódio e ego pessoal. 

Só pra lembrar, foram R$ 1.675.000,00 (um milhão, seiscentos e setenta e cinco reais) destinados para o Município de Santa Inês, os quais foram destinados para:

- Revitalizar o mercado municipal 

- Reformar o estádio de futebol Binezão

- Realizar o Carnaval e o São João

- Implantar uma academia de saúde pública no município

- Comprar duas ambulâncias para melhorar o atendimento aos pacientes

- Perfurar poços artesianos
- Adquirir 02(dois) veículos para o sétimo batalhão

- Aquisição de 03(três) incubadoras neonatais de transporte

Imaginem, meus queridos amigos de Santa Inês, se essas verbas já tivessem sido repassadas ao município e utilizadas para esses fins... Não se tratam só de obras físicas na cidade, mas de melhoria na qualidade de vida da população santa-inesense, que reflete não só na saúde da população, mas na educação, na economia, no turismo etc. É assim que penso como Deputado Estadual.

Penso no povo da minha cidade, do meu Maranhão, independentemente de ideais políticos. Assim deveria pensar nossa classe política. Assim deveria pensar o Governador Flávio Dino, pois Santa Inês também faz parte do Maranhão por ele governado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa