Pular para o conteúdo principal

Tragédia em Miranda do Norte: jovens morrem em colisão na BR 135


A morte precoce de jovens em acidentes envolvendo motocicletas não para de aumentar, o número de feridos e mutilados internados nos hospitais de urgência e emergência também vem crescendo assustadoramente, o fato é complexo e preocupa as autoridades que buscam em vão uma saída urgente para o que costumam chamar de pandemia no transito.

Um caso emblemático que representa bem a gravidade da situação, que há muito já chegou ao limite do aceitável, aconteceu neste sábado (11), em Miranda do Norte. Três jovens  transitavam em uma motocicleta Honda CG 150, - nenhum deles usava capacete -  pela BR 135 quando colidiram com uma caminhonete Frontier, com o forte impacto, o condutor da moto Leandro Santos Borges de 23, e o carona Rodrigo Freire dos Santos de 18 anos, morreram no local. O terceiro ocupante da moto, uma jovem que vinha entre os dois foi socorrida e encaminhada em estado grave para São Luís, segundo informações ela teria sofrido fraturas expostas.  

O acidente aconteceu às 19h30 na altura do Km 124, perímetro urbano de Miranda do Norte, os jovens retornavam de um bar localizado na entrada da cidade quando sofreram o acidente, o condutor da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro às vitimas. O veículo foi rebocado para a DEPOL de Miranda do Norte. Horas antes do acidente, Rodrigo, uma das vitimas postou uma foto onde ele e Leandro aparecem sentando em uma mesa cada um com um copo de cerveja e a frase "VAMOS BEBER NO ASA BRANCA".

Surgiram varias versões para a tragédia, porém nenhuma oficial, a PRF esteve no local. Os corpos foram levados para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz em Miranda do Norte e depois liberado para os familiares. O velório e sepultamento ocorreram em clima de grande comoção. 


 Abimael Costa SRTRE - 1608/MA




 

Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER