segunda-feira, 13 de junho de 2016

Tragédia em Miranda do Norte: jovens morrem em colisão na BR 135



A morte precoce de jovens em acidentes envolvendo motocicletas não para de aumentar, o número de feridos e mutilados internados nos hospitais de urgência e emergência também vem crescendo assustadoramente, o fato é complexo e preocupa as autoridades que buscam em vão uma saída urgente para o que costumam chamar de pandemia no transito.

Um caso emblemático que representa bem a gravidade da situação, que há muito já chegou ao limite do aceitável, aconteceu neste sábado (11), em Miranda do Norte. Três jovens  transitavam em uma motocicleta Honda CG 150, - nenhum deles usava capacete -  pela BR 135 quando colidiram com uma caminhonete Frontier, com o forte impacto, o condutor da moto Leandro Santos Borges de 23, e o carona Rodrigo Freire dos Santos de 18 anos, morreram no local. O terceiro ocupante da moto, uma jovem que vinha entre os dois foi socorrida e encaminhada em estado grave para São Luís, segundo informações ela teria sofrido fraturas expostas.  

O acidente aconteceu às 19h30 na altura do Km 124, perímetro urbano de Miranda do Norte, os jovens retornavam de um bar localizado na entrada da cidade quando sofreram o acidente, o condutor da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro às vitimas. O veículo foi rebocado para a DEPOL de Miranda do Norte. Horas antes do acidente, Rodrigo, uma das vitimas postou uma foto onde ele e Leandro aparecem sentando em uma mesa cada um com um copo de cerveja e a frase "VAMOS BEBER NO ASA BRANCA".

Surgiram varias versões para a tragédia, porém nenhuma oficial, a PRF esteve no local. Os corpos foram levados para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz em Miranda do Norte e depois liberado para os familiares. O velório e sepultamento ocorreram em clima de grande comoção. 


 Abimael Costa SRTRE - 1608/MA




 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André