sábado, 30 de julho de 2016

Convenção do PP confirma blogueiro Neto Cruz como candidato a vereador

“A hora e a vez de Neto Cruz”, diz Wellington do Curso 

Em convenção realizada na última quinta-feira (28), o Partido Progressista (PP),
confirmou o nome do jovem jornalista, contador e blogueiro Neto Cruz como candidato a vereador no município de Paço do Lumiar. 

Cruz que vai disputar a primeira eleição já aparece como uma grandes nomes neste pleito e com chances reais de chegar ao legislativo municipal de Paço. Contador e titular há seis anos de um blogue, Neto Cruz faz o cobertura da política local com visão apurada e crítica, o que lhe garantiu destaque como um dos blogueiros mais acreditados acessados na região da Grande São Luís.

Consciente do trabalho prestado a comunidade e de tudo que ainda pode fazer por seu povo, Neto é enfático "Sempre estudei para ser um motivo de orgulho para minha família. Não deixei com que as adversidades da vida me desestimulassem. Passei em 6 vestibulares e hoje ajudo jovens da minha comunidade, seja dando apoio moral, seja direcionando os mesmos pelo caminho do bem". 

O jornalista conta com o expressivo apoio do deputado estadual Wellington do Curso (PP), que durante a convenção, fez honrosas referencia ao candidato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa