segunda-feira, 18 de julho de 2016

Insegurança: ônibus é assaltado em frente ao Hospital da Criança




O número de assaltos a ônibus em São Luís não para de crescer, usuários do transporte coletivo andam cada vez mais desesperados e apreensivos, já que a abordagem não tem hora ou local para acontecer. 

Na manhã desta segunda-feira (18), passageiros que estavam em um ônibus da linha Angelim, viveram momentos de pânico e desespero, quando um homem armado com uma faca anunciou um assalto.

Nervoso, a todo instante o bandido ameaçava as vítimas, após recolher todos os pertences, fugiu do local. A ação aconteceu por volta das 11h, em frente a Cemarc - Central de Marcação de Consultas - na Alemanha. Segundo testemunhas, o criminoso teria embarcado no terminal da Praia Grande.

O ônibus permaneceu no local até a chegada da polícia que orientou o motorista a seguir para a delegacia do Bequimao, 14° DP onde deveria Registrar Boletim de Ocorrência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa