Parceria garante a construção de 100 casas no Cariongo III




A perfeita sintonia entre os poderes é um dos segredos de uma administração competente e eficiente, esta parceria sempre resulta em benefícios para o cidadão e a comunidade. O executivo e o legislativo de Miranda do Norte são exemplos de trabalho em equipe que produz excelentes resultados para a população. 

 Presidente da comunidade Cariongo III Raimundo Lopes, vereador Joubert Sérgio e o representante da Vale Luís Carlos, durante assinatura do aditivo do contrato para construção das 100 casas no Cariongo III

Nesta quinta-feira (30), o prefeito Júnior Lourenço, o presidente da Câmara Municipal, vereador Joubert Sérgio Marques de Assis (Gilberto) e o presidente da comunidade Cariongo III, Raimundo Lopes, se reuniram com representantes da VALE na sede da mineradora para firmar parceria que resultará na construção de 100 unidades habitacionais na localidade.

A cerimonia pública de assinatura do contrato para a construção das unidades habitacionais acontece já na próxima terça-feira (5), no Cariongo III.





Comentários