Vereadora denuncia uso político do Hospital Regional de Matões do Norte





É muito  grave a denúncia feita pela vereadora  Alexandra Reis (PSB), de que o Hospital Regional de Matões do Norte estaria sendo usado politicamente para beneficiar candidatos comunistas. Alexandra Reis é vereadora do município de Miranda e fez a denúncia em uma rede social. 

“Há tempos escutava sobre casos de perseguição política no Hospital Geral de Matões do Norte, fato que não acreditava. Hoje pela segunda vez senti na pele”, denunciou a parlamentar.

Conforme o Blog do  colega jornalista Luis Pablo que publicou em primeira mão a denúncia, Alexandra Reis vem sendo alvo de pressões e retaliações por não ter declarado apoio  ao comunista Junior Amorim, pré-candidato a prefeito de Miranda do Norte.

O mais grave e que a responsável pela marcação das consultas  e exames no Regional de Matões do Norte, é nada mais nada menos que a mulher de Júnior Amorim, o pré-candidato a prefeito apoiado por Flávio Dino. Tassia Amorim é coordenadora de enfermagem da Unidade de Saúde. A denúncia caiu como uma bomba nas hostes comunistas.

Este é apenas mais uma das mudanças feitas pelo governador Flávio Dino, o uso político eleitoreiro da saúde para beneficiar aliados e apaniguados.

Parabéns a corajosa vereadora que de forma aguerrida e destemida veio a público denunciar algo tão grave, que a justiça eleitoral tome as devidas providências e evite o uso da máquina pública em benefício dos amigos do poder.


Comentários