Candidato a vice prefeito pela coligação MIRANDA NÃO PODE PARAR divulga nota de repúdio


Em respeito aos cidadãos de Miranda do Norte que conhecem a minha vida pública e acompanham de perto minha trajetória politica como cidadão e homem público, sempre pautada pela legalidade e observância as leis e aos bons costumes, Eu, Joubert Sérgio Marques de Assis, vereador, presidente da câmara municipal de Miranda do Norte e candidato a vice prefeito pela coligação MIRANDA NÃO PODE PARAR, venho a público manifestar absoluto repúdio as calúnias e difamações contra minha minha pessoa que estão sendo amplamente divulgadas nas redes sociais pelo nosso oponente politico.

Cabe esclarecer que trata-se de inverdades assacadas contra minha pessoa com o objetivo de atingir a imagem ilibada do GILBERTO, cidadão, pai, marido e homem público que tem uma historia de vida baseada na verdade e na honestidade eque por mais que tentem não conseguirão atingir ou destruir.

Para assegurar e garantir a lisura dos fatos e a manutenção da verdade acionei a justiça no sentido de preservar os direitos e garantias individuais  constitucionais sobre meu nome e minha imagem.

Para desespero dos oponentes políticos ressalto que não respondo a nenhum processo  e também não tenho nenhuma condenação em quaisquer das esferas, - municipal, estadual ou federal - e que todas as certidões estão disponíveis para consulta pública no SITE DO TSE.  

Lamento que o grupo que nos faz oposição tenha optado por fazer uma campanha de baixo nível com a utilização de métodos e praticas criminosas que em nada contribuem para o aperfeiçoamento da democracia em nosso município e a formação da cidadania de nosso povo. 

Aproveito a oportunidade para conclamar a todos a repelir e ignorar os ataques e golpes do grupo opositor. Vamos juntos de braços dados fazer uma campanha eleitoral limpa, de alto nível com propostas, projetos e ideias que tragam progresso e desenvolvimento para nosso município.

Miranda do Norte 17/08/16 
Joubert Sérgio Marques de Assis - GILBERTO - 45

Comentários