quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Chega de impunidade: corpo de vereador vítima de pistolagem é sepultado em clima de revolta e comoção


Em clima de comoção e muita revolta milhares de pessoas acompanharam o velório e sepultamento do corpo do Vereador de quatro mandatos e candidato a releição, Esmilton Pereira dos Santos, 43 anos, foi emboscado e assassinado a tiros na porta de casa quando retornava de uma reunião política. Ao descer do veiculo na porta de sua casa na localidade CR Almeida zona rural de Governador Nunes Freire...ENTENDA O CASO TERRA SEM LEI: vereador candidato a reeleição é executado em emboscada .


Ainda incrédulos e surpresos com a insegurança, violência e impunidade que toma conta do Maranhão, a população clama por respostas imediatas do governador Flávio Dino. Este crime não pode ser mais um dos muitos a cair no esquecimento.  

Por conta do assassinato brutal do vereador, o prefeito de Governador Nunes Freire,  Marcel Everton Dantas Silva, além de divulgar nota de pesar, decretou feriado municipal nesta quarta-feira (24) e luto oficial de quatro dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa