Flávio Dino implanta o vitorinismo no Maranhão


"O governador Flávio Dino trouxe de volta à política maranhense os métodos praticados por Vitorino Freire, que foi senador pelo Maranhão e líder político estadual que por vários anos comandou um grupo que utilizava métodos truculentos para eleger seus correligionários." HILDO ROCHA



Em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, o deputado Hildo Rocha (PMDB/MA) disse que os políticos que não “rezavam na cartilha” de Vitorino eram perseguidos, presos, massacrados e humilhados. “Esse período da história política do Maranhão ficou conhecido como vitorinismo. Dino, com o seu governo, traz de volta aquelas práticas arcaicas do passado, que já foram condenadas pelo povo maranhense”, destacou o deputado.

Prisão com objetivo politico

Hildo Rocha disse que a prisão do prefeito de Paulo Ramos, Dr. Tancledo Araujo foi realizada para atender o projeto político de um membro do governo “dinista”. Segundo o parlamentar, o prefeito foi preso apenas para atender aos interesses do Secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry. “No município de Paulo Ramos existe um cidadão chamado Deusimar, que é candidato a prefeito. Deusimar fez o compromisso de apoiar o comunista Márcio Jerry para deputado federal nas próximas eleições. Para ganhar as eleições da candidata apoiada por Dr. Tancledo, que está disparada na preferência popular, Deusimar e o Marcio Jerry utilizaram a prisão como forma de desestabilizar a candidatura de Renata Martins”, afirmou o deputado.

Prefeito bem avaliado

Hildo Rocha enfatizou que Dr. Tancledo é um gestor bem avaliado na sua cidade e toda a região, um homem correto, um excelente medico, um bom pai de família, um homem muito religioso, que foi vítima da ditadura que Flávio Dino quer implantar no Maranhão. “Mas graças à Justiça do Maranhão, foi reposta a verdade”, completou o deputado.

Comentários