Jornalista é agredida por professor membro do SINPROESEMMA durante evento público em Imperatriz
O Sindicato dos Jornalistas e Radialistas de Imperatriz ( SINDIJORI) divulgou nota de repúdio, condenando a atitude violenta e covarde do professor
Os atos covardes de selvageria e violenta agressão praticados por um professor membro do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SINPROESEMMA) contra uma jornalista no ultimo sábado, devem ser rigorosamente apurados e esclarecidos com punição exemplar ao autor do grave atentado à liberdade de expressão e de imprensa.
O Sindicato dos Jornalistas e Radialistas de Imperatriz ( SINDIJORI) divulgou nota de repúdio, condenando a atitude violenta e covarde do professor Raimundo Nonato da Silva, membro do SINPROESEMMA em Imperatriz.
Durante um evento público realizado no ultimo sábado (12), na praça de Fátima em Imperatriz, a jornalista KALYNE FERREIRA CUNHA - registro profissional 1257/MA teria sido agredida pelo professor com palavras do tipo "VAGABUNDA, PUTA, VADIA E CACHORRA VELHA DO SINDICATO".
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa