Nortemirandense é candidato a vereador em São Paulo

Um mirandense que faz a diferença 
Nascido em Miranda do Norte, Oseias de Araujo Pires é o quarto filho em uma família de cinco irmãos,- duas mulheres e três homens - Rosário, Francisca, Sadraque, Oséias e Enéias -. Filho de Pedro Dias Pires e Joana Araujo Pires. Irmão Pedro Pires era sapateiro e evangélico da Assembléia de Deus, onde foi auxiliar por quase três décadas. 


A Família Pires sempre morou na Rua velha esquina com a hoje Rua Duque de Caxias em Miranda do Norte. Com o falecimento do patriarca da família em 1996, Oseias mudou-se para a cidade paulista de Santos, onde morou por 10 anos, depois mudou se para o litoral sul de São Paulo, mais precisamente para o município de Juquiá, localizada entre São Paulo e Curitiba, lá conheceu a jovem Adriana Gomes Pires, com quem contraiu matrimonio.

Morando há 10 anos em Juquiá, Oséias é evangelista e fundador de um importante projeto social chamado PROJETO RESGATE que já tem oito anos que atua fortemente na área social do município com entrega de cobertores, distribuição de sopões, cestas básicas, orientação pedagógica e cristã.

Oséias colocou seu nome a disposição da população como candidato a vereador pelo PTC - Partido Trabalhista Cristão porque entende que é necessário ter um representante comprometido com a causa social e os valores cristãos e da Família, nascido em lar cristão, Oséias sabe bem o valor que tem uma formação cristã baseada no trabalho social.

Tenho orgulho de ser amigo da família, contemporâneo e conterrâneo deste jovem idealista que se destaca com exemplo de luta, garra determinação. 

Oséias é um mirandense que faz a diferença 

A irmã Joana Pires, mãe de Oséias, continua morando em Miranda, recentemente tive a grata satisfação de reencontra-la.

Comentários

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa