terça-feira, 30 de agosto de 2016

Ribamar Alves, Homem do Povo


Por *Paulo Rodrigues -  

Dr. Ribamar Alves é médico, especialista, com várias condecorações nacionais. Um político apegado ao conhecimento, pois domina qualquer assunto, discutindo-os com a propriedade de um grande intelectual. 

Um homem de cultura inconteste. Logo, procurou investir desde o primeiro dia de seu mandato na melhoria da qualidade da educação: criou as creches aqui com recurso próprio.

Realiza todos os anos a etapa municipal do atleta na escola, prática que estimula o esporte entre os jovens.

Implantou o Estatuto do Servidor e o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Professores. Além disso, com um olhar futurista disse sim para a primeira escola de tempo integral em nossa urbe.

Enfim, é um ser comum, igual a todos nós. Que possui um coração maior que o mundo e trata nossa gente com carinho e compromisso. Ao contrário do que dizem. Fez muito por Santa Inês. Somos pela capacidade, pelo humanismo e pelo olhar brilhante de RIBAMAR ALVES, HOMEM DO POVO!

*Paulo Rodrigues é poeta, escritor, professor e atual secretário Municipal de Educação de Santa Inês


Um comentário:

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa