Terror em Vitorino Freire: bando metralha quartel da PM e explode agência do Banco do Brasil




Enquanto o governador faz campanha politica e se movimenta freneticamente como cabo eleitoral, interferindo fortemente nos municípios para beneficiar aliados e prejudicar desafetos os bandidos implantam o terror e a violência no interior do estado. Desta vez a vitima foi a população do município de Vitorino Freire.


Como nos velhos tempos do cangaço, no inicio da madrugada desta quarta-feira (10), vinte homens invadiram e sitiaram a cidade de Vitorino Freire. Utilizando armas de grosso calibre o bando literalmente metralhou a quartel da Policia Militar, centenas de tiros de armas de calibre 12, 762, 556 foram disparados em varias direções durante cerca de uma hora. Enquanto explodia a agência do Banco do Brasil o bando manteve a cidade cercada.

A quadrilha chegou a cidade em seis veículos - uma Hilux Branca, outra Prata, Estrada, um Fox Prata, e duas motocicletas - Houve intensa troca de tiros, visto que alguns militares estavam na frente do Quartel. Foi um momento muito tenso, porém nenhum militar saiu ferido. 

Como explicar que 20 homens invadam e sitiem uma cidade, ataquem o quartel da policia, saqueiem a agência bancaria local e depois escapem sem ser identificados ou sequer incomodados?? A fala do ex-prefeito e ex-deputado José Genésio em entrevista ao amigo jornalista Robert Lobato ajuda o leitor a entender o que está acontecendo no Maranhão e o porque do caos: Pinheiro 2016: “Flávio Dino torturou Luciano”, desabafa José Genésio

Revoltado com o fato do governador Flávio Dino ter chamado seu filho Luciano ao Palácio dos Leões para convencê-lo a desistir da candidatura a prefeito de Pinheiro, o ex-prefeito e ex-deputado José Genésio atacou duramente o cabo eleitoral e governador Flavio Dino.
“Flávio Dino torturou um jovem que não tem ainda grandes experiências no jogo da política. Como é que um governador que foi juiz federal, deputado federal e que eu ajudei em Pinheiro onde ninguém o conhecia, teve a coragem de trancafiar Luciano no Palácio dos Leões para obrigá-lo a desistir de ser candidato com o argumento de que não há segurança jurídica da candidatura dele só porque apresentaram uma resolução partidária que sequer foi assinada pelo presidente do PP? Não posso aceitar essa safadeza de Márcio Jerry, desse falso e gigolô de governo chamado Marcelo Tavares e do canalha do Othelino, que corre o risco de apanhar do povo de Pinheiro no meio da rua se aparecer por aqui”,

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa o deputado Edilazio Junior critica duramente a interferência do governador nas eleições municipais.

Comentários