Desmontado factóide do pseudo debate em Miranda do Norte


A oposição em Miranda do Norte insiste na estratégia de terra arrasada e na desconstrução da imagem de lideranças políticas consagradas como Junior Lourenço.  A apresentação de propostas e ideias deu lugar a ataques anônimos, muito deboche, calúnias e difamações.

O candidato Junior Negão vem sendo vitima de uma sórdida campanha de ataques promovida e incentivada pelo grupo opositor. O baixo nível moral, e intelectual de alguns integrantes do grupo opositor, tem contribuindo para acirrar os ânimos e promover a discórdia entre os dois lados. 

A falta de respeito e consideração com o nortemirandense e tão grande, que a cada dia eles criam um novo factoide e tentam emplacar como verdade. Sem ter como contestar os números positivos do  IDEB ( índice de desenvolvimento da educação básica)  e do  Ranking de Eficiência dos Municípios   a saída é tentar enganar a opinião pública com inverdades .

A última armação foi criar um pseudo debate em uma emissora claramente tendenciosa e ainda por cima com um mediador do grupo opositor e depois passar para a população a falsa ideia de que  Júnior Negão fugiu do debate. Fica aqui a pergunta. porque os candidatos apoiados pelo grupo de oposição, Flávio Dino, Edivaldo Holanda Junior, Bira e Luciano leitoa, fugiram de vários debates, seriam eles despreparados????

Junior Negão prossegue em campanha ao lado do povo com o firme proposito de fazer politica de forma propositiva e em alto nível,  baseada em projetos, propostas e ideias que contribuam para o desenvolvimento de nosso município.   
ABAIXO ALGUNS LINKS INTERESSANTES QUE MOSTRAM QUEM REALMENTE FOGE DO DEBATE 
Pela segunda vez o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), foge de debates sobre São Luís junto aos candidatos. O primeiro que Holanda evitou comparecer foi a sabatina promovida pelo Partido Verde (PV), no auditório da Assembleia Legislativa. Desta vez, Edivaldo fugiu do debate realizado na noite desta quinta-feira (16), pela Comissão Justiça e Paz e CNBB da Arquidiocese de São Luís.


O candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, deu mais um exemplo de covardia, hoje, ao faltar à entrevista da rádio Mirante AM, mesmo após ter assinado documentos concordando com as regras, que serviram para todos os demais candidatos.

Flávio Dino foge de nova entrevista na Rádio Mirante AM O candidato do PCdoB Flávio Dino, que acha que já está eleito aconteça o que acontecer no processo eleitoral, fugiu de mais uma sabatina na Rádio Mirante AM.

Flávio Dino volta a fugir de sabatina na Mirante AM O candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) voltou a fugir, hoje (22), de uma sabatina à qual seria submetido na Rádio Mirante AM. É a segunda vez que o comunista deixa de comparecer à entrevista. Ele abria a segunda série de entrevistas com os candidatos a governador.

Jornalista Abimael Costa

MAT: 1608/Ma
10/09/16

Comentários