Hildo Rocha aponta irregularidades na construção da Estrada do Arroz




















O deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) afirmou que irá ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) denunciar a falta de efetividade da Estrada do Arroz, rodovia que liga Cidelândia ao município de Imperatriz que foi inaugurada recentemente pelo Governo do Maranhão.

Segundo o parlamentar, o governador Flávio Dino incorporou à obra 14 km que a Suzano fez, ligando a fábrica à cidade de Imperatriz, na época da instalação da indústria. Dessa forma, do total de 61 km, que é a extensão total da MA-386, Dino implantou apenas 47 km. “Isso é um absurdo, em pouco tempo essa estrada ficará intransitável nesse grande trecho. Depois vai ter que gastar dinheiro do suor do povo para tapar buracos”, declarou Rocha.

Recursos

Rocha lembrou que a obra foi iniciada ainda na gestão Roseana Sarney e enfatizou que 100% dos recursos necessários para a conclusão do empreendimento foram deixados em caixa, pela governadora. “Vou exercer o meu dever mais uma vez de fiscal do dinheiro público e denunciar esse abuso, esse absurdo praticado pelo governador Flávio Dino. Isso fere o principio da efetividade”, afirmou o deputado

Comentários