Hildo Rocha declara apoio a Negão e reafirma compromisso com Miranda do Norte

 “O jovem Negão irá contar com a ajuda do experiente Gilberto; terá o apoio do Júnior Lourenço e terá também o nosso apoio. Juntos, iremos lutar por recursos federais para ajudar Negão a manter as obras realizadas por Lourenço e implantar novas ações nos setores da saúde; educação; esporte; infraestrutura e abastecimento de água, setor que ainda há muito a ser feito em Miranda do Norte”, afirmou Rocha.


O deputado federal Hildo Rocha esteve no ultimo fim de semana em Miranda do Norte onde conversou com lideranças; ouviu reivindicações; participou de atos em apoio a aliados políticos e reforçou compromissos com a população. Durante palestra organizada pela coligação Miranda Não Pode Parar, aliança que tem como candidatos Carlos Eduardo Fonseca Belfort (Negão) e Joubert Sérgio Marques de Assis (Gilberto) ambos do PSDB, o parlamentar reafirmou a indiscutível capacidade e competência administrativa do prefeito Junior Lourenço “Miranda do Norte tem um prefeito competente e muito responsável que conseguiu melhorar todos os indicadores das politicas publicas em praticamente todos os setores da administração”, destacou o parlamentar.



Rocha ressaltou que o candidato escolhido para dar prosseguimento ao bom trabalho realizado por Júnior Lourenço terá o seu apoio parlamentar. “O jovem Negão irá contar com a ajuda do experiente Gilberto; terá o apoio do Júnior Lourenço e terá também o nosso apoio. Juntos, iremos lutar por recursos federais para ajudar Negão a manter as obras realizadas por Lourenço e implantar novas ações nos setores da saúde; educação; esporte; infraestrutura e abastecimento de água, setor que ainda há muito a ser feito em Miranda do Norte”, afirmou Rocha.

“Assim como Júnior Lourenço trabalhou com muita eficiência eu também irei trabalhar. Vou me empenhar ao máximo para dar prosseguimento ao extraordinário trabalho até aqui realizado. Com a ajuda do nosso grupo político, que é muito forte e com o apoio do nosso deputado federal Hildo Rocha, Miranda do Norte seguirá crescendo e se desenvolvendo”, declarou Negão.

Comentários