quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Hildo Rocha participa de atos políticos na Região Tocantina



No último fim de semana, o deputado federal Hildo Rocha participou de caminhadas, reuniões, comícios e gravou depoimentos de apoio para programas eleitorais de candidatos aliados nos municípios de Açailândia; Cidelândia; Estreito; Imperatriz e São João do Paraíso. Além de se engajar nas campanhas, o deputado se comprometeu em contribuir para que os aliados possam administrar em conformidade com as expectativas dos eleitores.

“Tenho me empenhado para honrar o mandato; apresentei diversos projetos de lei, alguns já estão com a tramitação bastante avançada; consegui recursos para diversos municípios; apresentei emenda de plenário, por meio da qual colocamos, no orçamento geral da União, deste ano, R$ 80 milhões para atendimentos de Média e Alta Complexidade (MAC) da saúde para o nosso Estado. Portanto, temos conquistas valiosas. Mas, para que possamos continuar avançando é necessário elegermos prefeitos capacitados e que de fato tenham compromisso com as cidades, que saibam administrar, que tenham respeito pela população” destacou o deputado.

Ribinha Cunha

Em Imperatriz Hildo Rocha participou de caminhada, no Bairro Santa Rita, organizada pela da Coligação Imperatriz no Caminho Certo que tem como candidatos Ribinha Cunha (PSC) e a Professora Miriam Reis Ribeiro (PSC). “Ribinha reúne as condições ideais para administrar Imperatriz. Conhece a cidade, até porque nasceu e se criou em Imperatriz; tem um vasto laço de amizades conquistadas ao longo desses anos; conhece os problemas da cidade; é um empresário bem-sucedido, fato que denota sua capacidade administrativa comprovada. Portanto, tem capacidade, está preparado para a missão”, declarou o deputado.

Cicin

No município de Estreito, Rocha apoia a reeleição do prefeito Cicin (PMDB) que concorre pela Coligação Estreito no Rumo Certo, juntamente com a Dra. Maria Cristina Mendes Andrade (PSC). De acordo com o parlamentar, Cicin é considerado um dos melhores prefeitos do Brasil. “Cicin, mudou completamente o município de Estreito. Hoje a cidade está bem tratada e a população tem acesso politicas públicas fundamentais. Cicin ganhou prêmios de Prefeito Empreendedor três vezes; está construindo a primeira Universidade Municipal no Maranhão, que será concluída ainda este ano. É, portanto, um prefeito eficiente e tem aprovação de quase 90% da população. Merece ser reeleito”, afirmou Rocha.

Adauto do Baratão

Em Cidelândia o parlamentar participou da inauguração do Comitê da Coligação Liberta Cidelândia, cuja chapa é composta por Adauto do Baratão (PSDB) e Luciano Soares Silva (PHS). “Tenho certeza que Adauto irá realizar uma excelente administração, pois sua experiência e competência administrativa é um indicativo de que ele está preparado para o desafio e terá o nosso apoio” enfatizou.

Amaro Martins

Em São João do Paraíso, Rocha declarou apoio aos candidatos da Coligação Por Amar o Paraíso, Amaro Martins e Rivaldo Borges Marinho, chapa que é apoiada pelo atual prefeito, José Aldo e pelos ex-prefeitos Vicente e Daltron, além de outras lideranças que apoiaram a candidatura de Hildo Rocha para deputado federal.

“As lideranças mais respeitadas de São João do Paraíso estão no palanque de Amaro Martins. Significa dizer que Amaro é a pessoa certa para substituir o prefeito Zé Aldo. Por ser Amaro um homem sério, correto e preparado para o cargo ele está tendo o apoio de tantos líderes que decidiram apoiá-lo porque querem o melhor para São João do Paraíso. Com Amaro na prefeitura terei melhores condições de continuar a ajudar o município”, afirmou Rocha.

Dr. Benjamim

No município de Açailândia, Hildo Rocha participou de reuniões com lideranças e gravou depoimentos para a propaganda do Dr. Benjamim de Oliveira (PSDB) candidato da Coligação Pelo Bem de Açailândia, que tem como candidato a vice Jardel Bomjardim Martins (PHS).

“O Dr. Benjamim, mesmo sem mandato politico muito já fez pela população de Açailândia. Trata-se de um homem muito afetuoso, possuidor de virtudes necessárias para realizar uma gestão voltada para atender o povo. O município precisa de um administrador que cuide da cidade e das pessoas; que seja capaz de dar um novo impulso ao município que, por sua localização geográfica, tem grande potencial industrial, mas a infraestrutura existente”, declarou o deputado.

O parlamentar afirmou que ajudará a administração do Dr. Benjamim por meio de ações e emendas parlamentares para o município. “Ajudarei porque tenho certeza que ele transformará as emendas parlamentares, que iremos destinar ao município, em benefícios para a população de Açailândia”, afirmou o deputado Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa