Hildo Rocha realiza nova ação em defesa dos desportistas maranhenses


Por meio de ação realizada pelo deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) diversos municípios maranhenses serão beneficiados com a construção e melhorias de estádios de futebol e implantação de ginásios poliesportivos. De acordo com o deputado, os recursos já estão assegurados por emendas individuais impositivas ao orçamento da União. Com o objetivo de dar celeridade às demandas, Rocha participou de audiência com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani.


“Apresentei ao ministro inúmeras demandas referentes a melhorias de estádios; construção de ginásios poliesportivos; melhoramentos de gramados; construção de muros em campinhos de futebol; e implantação de escolinhas de futebol, entre outras atividades”, explicou Rocha.

Receptividade

O deputado informou que as demandas foram bem recebidas pelo ministro. “Nós temos no Maranhão grande quantidade de campinhos e praças esportivas que precisam ser melhoradas com a construção de muros; implantação de grama e iluminação para funcionamento à noite. Nossos pleitos foram bem recebidos pelo ministro. Picciani nos deu a garantia de que seremos atendidos. Assim, conseguimos dar mais um passo para a concretização de inúmeros projetos que irão beneficiar milhares de jovens de diversos municípios que ainda carecem de locais adequados para a boa prática esportiva”, argumentou Hildo Rocha.











Comentários