Mobilização e cruzada evangelística movimentam Santa Inês neste final de semana



Santa Inês assim como todo o resto do Brasil vive dias de muita agitação, afinal estamos na reta final das eleições municipais; reuniões, comícios, carreatas e caminhadas dão o tom das mobilizações. Mas, é bom que se diga que nem só de politica vive a população, e sim de ouvir a palavra de DEUS, pensando nisso, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Inês, realiza nos dias 16, 17 e 18 de setembro, a 7ª MOBILIZAÇÃO EVANGELÍSTICA e CRUZADA A VITÓRIA DA CRUZ. 

Idealizado pelo Pr Rayfran Batista da Silva, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Inês, e 2° vice presidente da CEADEMA (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão), o evento que já se tornou tradição e referência no Maranhão, chega a sétima edição com muitas novidades.

Precedido por 100 dias ininterruptos de oração em todas as congregações da AD em Santa Inês, como também pela realização de dezenas de pequenas cruzadas Pré-Mobilização realizadas em todas as áreas pastorais, a organização do evento mapeou toda a cidade, e mobilizou mais de 300 equipes  das 17 áreas pastorais da AD em Santa Inês, visando a realização de 3. 700 cultos em UM SÓ DIA.

Estes cultos evangelísticos terão a duração de 30 a 40 minutos e serão realizados no domingo, dia 18, nos turnos manhã e tarde, em TODAS as ruas, avenidas e praças da cidade. Nas noites de sexta, sábado e domingo (16, 17 e 18) serão realizadas três grandes cruzadas evangelísticas - A VITÓRIA DA CRUZ - na praça do terminal rodoviário da cidade.
   
SERVIÇO

O  QUE: 7ª Mobilização Evangelística - Cruzada Evangelística - A VITÓRIA DA CRUZ 

QUANDO: sexta, sábado e domingo (16, 17 e 18 de setembro)

ONDE: Praça do Terminal Rodoviário 

CONTATO: (98) 3653-1474  

Comentários