quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Nos Braços do Povo!


A realização de um mega comício na Rua da Pedra Branca, em frente o Centro Cultural Dona Zima, nesta quinta-feira (29), e uma grande caminhada no dia 01/10, percorrendo as principais ruas e avenidas de Santa Inês, encerram oficialmente a campanha vitoriosa da coligação SANTA INÊS É DO POVO que tem como candidato o prefeito Ribamar Alves e vice o Pastor Marco Labareda.



Ribamar, mais uma vez, cumpriu o que prometeu: fez uma campanha limpa, igualitária e propositiva, baseada no debate de ideias, exposição de planos, projetos e propostas além de prestação de contas das realizações do Governo da Gente. O candidato apostou na comparação entre o seu governo e os 24 anos de governo do grupo opositor.

Visitas, caminhadas e reuniões foram sem duvida o diferencial e o carro chefe desta campanha. O olho no olho, o abraço afetuoso, a conversa franca e direta mostraram ao cidadão porque Ribamar Alves é o HOMEM DO POVO, e a melhor opção para Santa Inês. Bem articulado, capacitado, já testado como administrador e de posse das melhores propostas, o candidato deu um baile na concorrência, ganhando a simpatia e a preferência popular.

Na televisão o  candidato optou por um programa eleitoral alegre e enxuto onde prevaleceu o bate papo direto com o telespectador, além disso Ribamar fez varias lives (transmissões ao vivo através das redes sociais), onde mais uma vez primou pelo contato direto com o cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa