quinta-feira, 1 de setembro de 2016

O que faz de Negão candidato único e especial em Miranda do Norte


A propósito do que diz a oposição, - Em Miranda do Norte parece que só tem um candidato a prefeito - é claro e notório que em Miranda do Norte só tem um candidato a prefeito. É fácil perceber que com o inicio da campanha eleitoral a população assimilou rapidamente esta máxima de que existe apenas um candidato capaz de governar com eficiência e seriedade, afinal só ele tem:

Plano de governo bem elaborado, com propostas claras e realistas;

Respeita o eleitor, fazendo uma campanha propositiva, limpa e transparente;

Tem compromisso com a paz e coragem suficiente para condenar com veemência atos criminosos de incitamento a violência e ao confronto, além de repelir todo e qualquer ataque criminoso de perfis anônimos que disseminem calunia, infâmia e difamação;

Negão é popular é vem recebendo diariamente novas e intensas demonstrações de apoio, carinho e reconhecimento por parte dos nortemirandenses. Apoiado pelo prefeito Júnior Lourenço, Negão está nos braços do povo e caminha a passos largos para a vitória. Afinal MIRANDA NÃO PODE PARAR, é preciso avançar garantindo e consolidando as conquistas é isso só um candidato é capaz de fazer. 

Um comentário:

  1. SOU DE SANTA INÊS, TORÇO PELA SUA VITÓRIA (NEGÃO) DEUS TE AJUDE, VOCÊ MERECE. UM ABRAÇO CARA, RIBAMAR DA METASIL.

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa