CANTANHEDE: Acusados de estuprar adolescente já estão atrás das grades


 A ação rápida e eficiente da polícia resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos de estuprarem uma adolescente


Uma adolescente que participava de uma festa em companhia de amigos foi vitima de estupro na noite do último domingo.
A jovem teria sido vista em uma mesa com dois homens e horas depois os três teriam saído em uma motocicleta. Os suspeitos teriam levado a adolescente de 15 anos para um motel onde teriam abusado da jovem. Consumado o ato criminoso a jovem teria sido deixada em casa pela dupla. O crime teria acontecido na localidade Prainha, bairro Cajuí em Cantanhede.

Desfalecida, a vítima não teve condições de entrar em casa. Amparada por vizinhos a adolescente teria denunciado o fato aos familiares que acionaram a policia. Segundo a jovem o ato sexual teria sido praticado sem seu consentimento, já que ela estava extremamente embriagada. 

Os suspeitos foram localizados em suas residências e presos em flagrante na manhã de segunda-feira (7), eles foram identificados como sendo o vigilante Cristiano Lima Feitosa de 29 anos e o desempregado francicélio Veras, o DUNGA de 22.

A vitima foi  encaminhada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente DPCA onde foi submetida a exame que confirmaram o estupro. Familiares da jovem estão desesperados e revoltados com o crime.

Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)

Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos. (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)

§ 1o Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 (dezoito) ou maior de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

Pena - reclusão, de 8 (oito) a 12 (doze) anos. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)


Comentários