Pular para o conteúdo principal

Jovem escritor norte mirandense publica crônica retratando personagens que fizeram a história do município


A obra MAIS DO QUE PALAVRAS, antologia de poesias, crônicas e contos, traz uma participação especial do professor e pesquisador maranhense Nico Bezerra.


Natural de Miranda do Norte, o jovem escritor faz um importante registro de personalidades que compõem o cenário histórico norte mirandense. A partir do lançamento, os interessados em conhecer e obter a obra, poderão adquiri-la através do site www.asabeca.com.br e receberão através dos Correios.

A responsável pelo lançamento será a Scortecci, editora paulista laureada, com mais de 34 anos no mercado editorial brasileiro e contemplada com vários prêmios como Jabuti, APCA, FBN, ABL e PEN Club, inclusive ela já foi finalista do Prêmio Jabuti (Câmara Brasileira do Livro) por mais seis vezes, nas categorias: Poesia, Contos e Reportagem. 

A obra será lançada em São Paulo, no dia 10 de dezembro de 2016. No evento, que acontecerá no Espaço Scortecci, no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista, haverá oficina de pintura, brincadeiras de dobradura e contação de histórias. Haverá ainda uma homenagem ao escritor Caio Porfírio Carneiro e o lançamento de sua mais recente obra Veredas Percorridas.



Fim da conversa no bate-papo

Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER