quinta-feira, 24 de novembro de 2016

MIRANDA DO NORTE: marido morre e esposa fica gravemente ferida em capotamento na BR-135


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em acidente registrado no inicio da manhã desta quinta-feira (24), em Miranda do Norte. As vitimas estavam em uma caminhonete que capotou depois de não conseguiu efetuar manobra em uma curva.


A caminhonete Mitsubishi L200 4x4, ano 2003, de cor verde e placa LVW - 0045 - Teresina-PI, transitava no sentido Entrocamento/Miranda quando em uma curva acentuada, localizada na altura do KM 123,8, perímetro urbano de Miranda do Norte, - próximo ao Posto Luíza - o veiculo saiu da pista e capotou varias vezes. 


Segundo socorristas que  participaram do resgate, o condutor do veiculo identificado como Daniel Cavalcanti da Silva, 60 anos, sofreu esmagamento da nuca e morreu preso as ferragens, já a segunda vitima,  Ivany Pereira, de 39, esposa do motorista, sofreu traumas múltiplos (fraturas de face, membros superiores e inferiores, pelve e hemorragias, ela foi socorrida com vida e encaminhada para o Hospital de Matões do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa