População denuncia caos no atendimento do Banco do Brasil em Miranda do Norte


Clientes do Banco do Brasil reclamam e denunciam diariamente as péssimas condições de atendimento nas agências da instituição, onde acontece de tudo, desde a demora nas imensas filas para ser atendido, falta de dinheiro nos caixas eletrônicos até infraestrutura precária. Na agência de Miranda do Norte não é diferente.

Lá os clientes denunciam que um dos três caixas da instituição financeira está interditado há várias semanas, fato que vem causando graves transtornos aos usuários. Além disso segundo as denuncias o serviço de atendimento interno é muito lento e precário, a agência fica superlotada nos dias de pagamento do funcionalismo público e falta de dinheiro nos caixas durante os finais de semana.

Só em 2016, o Procon/MA já multou o Banco do Brasil em mais de R$ 3 milhões. Em contrapartida somente de abril a junho deste ano, o BB teve um lucro de R$ 2,46 bilhões, fato que por si só comprova que apesar do ganho trimestral não existe o devido retorno em forma de investimento na melhoria dos serviços oferecidos ao público.

Os bancos do Maranhão foram multados em mais de R$ 11 milhões este ano pelo Procon/MA. as atuações são resultado das fiscalizações semanais realizadas em todo o estado. Até o momento, o órgão realizou mais de 800 autuações e mais de 1900 fiscalizações, atingindo em 44 municípios.

Denuncias ao Procon/MA devem ser feitas  através do site http://servicos.procon.ma.gov.br/procon/site/login , ou através dos números (98) 3261-5100 ou 151











Comentários