A notícia que mudou o mundo - FELIZ NATAL



O Natal chegou e com ele a mensagem que transformou o mundo e trouxe um novo sentido a vida. "Eis que vos trago novas de grande alegria que o será para todo o povo: É que vos nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor"  Tenho apreço especial por esta passagem bíblica, nela temos um mensageiro e uma mensagem, mas este não é um mensageiro comum, e nem a noticia é uma noticia qualquer.  

O porta voz traz um comunicado especial, sua fala vai mudar o mundo para sempre, vai impactar toda a humanidade e transformar o modo de ver a vida aqui na terra e no além. Depois que ele der a noticia nada será como antes. A importância do mensageiro está na informação que ele traz, e na firme determinação em tornar publico tão importante fato. 

Passados 2016 anos, aquela singela noticia continua não só ecoando nos ouvidos de toda a humanidade, como também transformando vidas, tudo graças aquele anônimo mensageiro. Tal como ele, somos todos porta vozes, a todo instante repassamos informações, noticias e mensagens de todos os tipos, com o agravante de que o mundo onde vivemos está cada vez mais violento, desumano, e desigual, o que nos torna nem sempre portadores de novas de grande alegria.

O que desejo neste natal é que sejamos cada vez mais porta vozes de novas de grande alegria, que as boas notícias se transformem em saudável e agradável rotina em nossa vida. Que compartilhemos aquilo que é saudável positivo e construtivo, que como mensageiros tenhamos a satisfação de entregar noticias que transformem vidas, coloque mais sorrisos, abraços, amor, felicidade e união no rosto das pessoas com que convivemos. Que a tão almejada paz entre os homens de boa vontade se torne realidade e que o Salvador, que é Cristo, o Senhor renasça todos os dias em nossos corações. 


Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens de boa vontade, eis que vos trago novas de grande alegria, hoje nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.Não temais, porquanto vos trago novas de grande alegria que o será para todo o povo: É que vos nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor. E isto vos será por sinal: Achareis um menino envolto em faixas, e deitado em uma manjedoura. Então, de repente, apareceu junto ao anjo grande multidão da milícia celestial, louvando a Deus e dizendo: Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens de boa vontade. Lucas Capítulo - 2, Versículos 10;14

Abimael Costa

Comentários