terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Candidata comunista derrotada em Pirapemas é agraciada com cargo no governo Flávio Dino



A candidata derrotada foi nomeada como Assessora de Articulação Regional de Miranda do Norte -

Comovido com a situação de desemprego e penúria dos camaradas derrotados nas eleições municipais 2016 no Maranhão, o governo comunista resolveu abriga-los debaixo do guarda chuva do Estado. Pelo menos quatro desses camaradadas foram gentilmente agraciados com nomeações na poderosa SECAP - Secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, comandada pelo lugar tenente Márcio Jerry. 






A ação caridosa do governo, talvez inspirada pelo espírito natalino, além de imoral e frontalmente contraria ao discurso de moralista e austero que o comunista tenta passar, além disso, chega em um momento que o estado pune o cidadão com aumento de impostos para manter a maquina estatal funcionando.

A boa ação com o chapéu alheio foi descoberta pelo colega jornalista Daniel Matos, que publicou em primeira mão e depois foi seguido por outros veiculos de comunicação, o fato se tornou público e o governo comunista silenciou.

O curioso é a nomeação da professora professora Idna Maria Hortegal Andrade, candidata a vice-prefeita na chapa de Nonatinho Frazão, candidato a prefeito derrotado em Pirapemas. Idna deve exercer o cargo de Assessora de Articulação Regional de Miranda do Norte. 

Vale lembrar que com todo o aparato da SECAP de Marcio Jerry,  os camaradas comunistas perderam a eleição municipal em Pirapemas, Cantanhede, Matões do Norte, Miranda do Norte e Itapecuru-Mirim, quem sabe a professora chega para tentar reverter o prejuízo eleitoral e mudar o quadro em 2018 e 2020. Tudo as custas do pobre e esfoliado contribuinte que paga os gordos salários da turma que faz a articulação comunista.    
  
Leia aqui o texto completo  do jornalista Daniel Matos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa