quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Chefe de assessoria do Detran-MA morre em colisão na BR 135 - CURVA DO DIDI


Uma colisão frontal registrada no final da manhã desta quarta-feira (7), entre uma carreta e uma caminhonete modelo L200, na BR 135, resultou na morte do Chefe da Assessoria de Engenharia do Detran-MA.


O acidente aconteceu entre Matões do Norte e São Mateus, mais precisamente na localidade Curva do Didi, a vitima identificada como Carlos Eduardo Mendes, conduzia a caminhonete Mitsubishi L200 Triton, cor branca, placa OOE-2224 - CATALÃO-MG. O corpo de Carlos ficou preso as ferragens, e foi resgatado por equipes de socorro. Carlos Eduardo Mendes, exercia a função de Chefe da Assessoria de Engenharia do Detran-MA.


Segundo informações de populares o condutor da L200 teria tentado fazer uma ultrapassagem forçada a uma Carreta Bitrem, fato que teria resultado na colisão frontal com outra carreta que vinha no sentido contrario. Carlos Eduardo transitava no sentido decrescente, ou seja, da capital para o interior.
























Em nota de pesar divulgado no início da tarde, o Detran lamenta a morte do assessor

A Diretoria do Detran-MA se manifesta em solidariedade à família e amigos do funcionário Carlos Eduardo Mendes, Chefe da Assessoria de Engenharia do Detran-MA, pelo seu falecimento na manhã desta quarta-feira (07).

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.


Atenciosamente,
Direção Geral do Detran-MA


7 comentários:

  1. Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus lhe dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

    Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os meus mais sinceros pêsames a toda família. A quail somos vizinhos.Luis Fonseca



    ResponderExcluir
  2. Que Deus o tenha, mas não entendo como pessoas colocam sua segurança e de sua família em risco nas estradas Brasil afora, viajando em velocidade altíssima e fazendo ultrapassagens em curvas e aclives.

    ResponderExcluir
  3. A seu Leônidas e Família, que Deus em sua infinita grandeza e misericórdia conforte a cada um nesse momento de dor e sofrimento. É lamentável, mais só o arquiteto do universo sabe o que edifica...

    ResponderExcluir
  4. Meu baixinho se foi,Deus cuida do nosso anjo,daí me forças pra supera essa dor que não passa...um excelente esposo e admirável pai. Sua esposa Roseane.

    ResponderExcluir
  5. Deus conceda forças para superar tanta dor,Deus cuida bem do nosso baixinho.

    ResponderExcluir
  6. Meu baixinho se foi,Deus cuida do nosso anjo,daí me forças pra supera essa dor que não passa...um excelente esposo e admirável pai. Sua esposa Roseane.

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa