sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Homem morre em colisão no Campo de Peris



Uma colisão frontal entre um automóvel e um caminhão registrada na tarde desta sexta-feira (30), no Campo de Peris, resultou na morte do condutor do veiculo de passeio.


O acidente envolvendo o automóvel Golf de palca NXJ 6025/ma e o caminhão VW 24250 de placa MML9229/MG aconteceu por volta das 16h na BR 135, em Campo de Peris, o motorista do Golf , identificado como José Ribamar Araújo Freitas, 39 anos, morreu no local do ocorrido.

Equipes da PRF, Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local. A causa do acidente não foi divulgada.


Atualizado em 30/12 às 23:10  

De acordo com a equipe PRF que atendeu a ocorrência, o veículo GOLF NXJ 6025 realizava ultrapassagem pelo acostamento, onde a brita é solta, e derrapou ao retornar para pista. Desgovernado colidiu frontalmente com caminhão que dirigia no sentido contrário.












Um comentário:

  1. deveria era cobrar deses incompetentes e corruptos que faz anos tentando duplicar essa via e nunca finalizam roubam todo dinheiro e acontece essa tragedia e muitas que já aconteceu quando acontecer com familiares deles talvez eles possa fazer algo

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa