Pular para o conteúdo principal

Junior Lourenço e equipe da Sagrima visitam comunidade Santa Barbara





O prefeito Júnior Lourenço recebeu nesta quarta-feira (7), a visita do engenheiro de pesca Fernando Bergman, que é superintendente de pesca aquicultura e produção da SAGRIMA - Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca do Maranhão - e da coordenadora de projetos, Amanda Muniz.
Ao lado do secretário Municipal da Pesca de Miranda do Norte, Ednaldo Borges (Dimas); e do secretario Municipal de Transportes, Adson Mendes; o prefeito acompanhou a equipe da SAGRIMA em uma visita a comunidade Santa Barbara, onde devem ser construídos cinco tanques e uma barragem para criação de peixes. 


O projeto é uma parceria da SAGRIMA com a prefeitura de Miranda do Norte, através da Secretaria de pesca do município. O projeto também garante o fornecimento de motobombas e distribuição gratuita de ração para alevinos.



O secretário da Pesca de Miranda do Norte, foi recebido em audiência pelo Secretario de Agricultura, Pecuária e Pesca Márcio José Honaiser. no final do mês passado, onde apresentou reivindicações e propostas da pasta para manutenção e ampliação do programa Comida na Mesa e implantação de novos projetos no município. 





Na oportunidade Dimas recebeu a garantia do secretário de que o município seria incluído em um projeto junto com outros dez municipios maranhenses, que asseguraria a construção de cinco novos tanques e uma barragem para criação de peixes, além do fornecimento gratuito de ração para alevinos nas comunidades contempladas pelo projeto Comida na Mesa.


Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública