quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Junior Lourenço e equipe da Sagrima visitam comunidade Santa Barbara





O prefeito Júnior Lourenço recebeu nesta quarta-feira (7), a visita do engenheiro de pesca Fernando Bergman, que é superintendente de pesca aquicultura e produção da SAGRIMA - Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca do Maranhão - e da coordenadora de projetos, Amanda Muniz.
Ao lado do secretário Municipal da Pesca de Miranda do Norte, Ednaldo Borges (Dimas); e do secretario Municipal de Transportes, Adson Mendes; o prefeito acompanhou a equipe da SAGRIMA em uma visita a comunidade Santa Barbara, onde devem ser construídos cinco tanques e uma barragem para criação de peixes. 


O projeto é uma parceria da SAGRIMA com a prefeitura de Miranda do Norte, através da Secretaria de pesca do município. O projeto também garante o fornecimento de motobombas e distribuição gratuita de ração para alevinos.



O secretário da Pesca de Miranda do Norte, foi recebido em audiência pelo Secretario de Agricultura, Pecuária e Pesca Márcio José Honaiser. no final do mês passado, onde apresentou reivindicações e propostas da pasta para manutenção e ampliação do programa Comida na Mesa e implantação de novos projetos no município. 





Na oportunidade Dimas recebeu a garantia do secretário de que o município seria incluído em um projeto junto com outros dez municipios maranhenses, que asseguraria a construção de cinco novos tanques e uma barragem para criação de peixes, além do fornecimento gratuito de ração para alevinos nas comunidades contempladas pelo projeto Comida na Mesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa