Pular para o conteúdo principal

Motociclista morre depois de bater em animal solto na BR 135



Animais soltos às margens das rodovias que cortam o Maranhão voltam a provocar acidentes. Desta vez um motociclista morreu depois de colidir violentamente com um animal que estava solto na via, o fato foi registrado no perímetro urbano de Miranda do Norte.   



O homem identificado como Ferdinando Rocha, de 36 anos, morava em Matões do Norte, e na noite do ultimo sábado (24), - véspera de Natal - por volta das 22h ,retornava de Miranda, quando na saída da cidade bateu a motocicleta que conduzia em um animal - VACA - solto na via. Com o impacto Ferdinando, mas conhecido como Nanam, foi arremessado violentamente contra o solo. Socorrido foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Estadual de Matões do Norte e em seguida transferido para o Socorrão de Presidente Dutra onde morreu no inicio da manhã desta quarta-feira (28). 

Desolados, familiares e amigos da vítima apelam as autoridades que fiscalizem com mais rigor as rodovias e agilizem a retirada dos animais soltos nas vias. Vale alertar que ocorreram dois acidentes no mesmo horário e local e pelo mesmo motivo. 

Motoristas e motociclistas que circulam diariamente pelo local são unanimes em afirmar que é comum ver animais soltos percorrendo a via de um lado para o outro. Com medo de represália, testemunhas pedem para não ser identificadas denunciam que moradores da área seriam os donos dos animais que são colocados ali para pastar todos os dias.        

       

Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública