"Muito Obrigado, só tenho a agradecer" diz vice-prefeito de Miranda do Norte em mensagem de boas festas


 - Só tenho a agradecer por todas as bençãos que Deus nos concedeu -

Chegou o natal, 2016 vai terminando, e um novo ano se aproxima, cheio de novas oportunidades e muitas realizações. Escolhi este momento especial para agradecer a Deus, a minha família e ao povo de Miranda do Norte pela confiança e o apoio que me permitiu durante seis mandatos representar como vereador com muita honra e dignidade o cidadão norte mirandense. Agradeço também aos colegas de parlamento com quem muito aprendi durante minha passagem pela casa legislativa da qual também fui presidente por três mandatos.

Com o sentimento de dever cumprido e a certeza de que realizei com esmero a missão a mim delegada pelo povo de Miranda do Norte, apresento uma breve e singela prestação de conta de projetos, requerimentos, e indicações atendidos pelo executivo.

- Construção de barragens com tanques para criação de peixes nos povoados campestre,Joaquim Maria ,Pindoval e Cariongos.
- Construção do posto médico no povoado campestre e poços artesianos nos povoados.
- Construção das escolas Júlio Carneiro da Cunha no povoado Cariongo II e Otilia Costa de Sousa no Cariongo I.
- Eletrificação rural do Joaquim Maria e construção das pontes dos povoados prata,Joaquim Maria,campestre e Cariongo II.
- Aquisição de três patrulhas mecânica para atender lavradores.
- Construção das creches para nossas crianças na sede do município.
- Construção dos poços artesianos na sede do município, e construção de ginásio poliesportivo e estádio de futebol Mirandão.
- Aquisição de área terras para os povoados Joaquim Maria, Campestre, Pindoval, Cariongo I, II, e III, para o homem do campo poder trabalhar com dignidade.
- Aquisição de duas ambulâncias sendo uma exclusiva para Pindoval e demais povoados.
- Reforma e ampliação do posto médico de Pindoval e asfaltamento de todo povoado Pindoval.
- Construção da UBS do bairro Santa Cruz.

A partir de 01 de janeiro de 2017 estarei empenhado em uma nova tarefa a mim confiada pelo povo. De antemão prometo ser o melhor e o mais atuante vice prefeito que esta cidade já teve.

Feliz natal é um 2017 repleto de muita realizações, que Deus abençoe a todos.

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o governo está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Isaías 9:6

Vice prefeito de Miranda do Norte, Joubert Sérgio Marques de Assis (Gilberto ) e família.

Comentários