Pular para o conteúdo principal

Segurança pública, quando a realidade coloca em xeque o discurso do governo comunista




Com se não bastasse o abandono e sucateamento da estrutura física da segurança publica no Maranhão, fato amplamente divulgado em rede nacional de televisão, o jornalista e vereador Marcial Lima denuncia que facções criminosas estão fazendo a segurança de bairros da capital. Fato que por si só representa uma clara afronta as forças de segurança estatal.  



O flagrante do Bom Dia Brasil sobre a estrutura da segurança pública no interior do estado do Maranhão, apresenta um quadro bem diferente daquele mostrado na caríssima peça publicitaria estatal e nas constantes falas das vozes do governo. Na verdade, a situação é caótica e desesperadora e explica por si só não apenas o aumento no numero de assalto a agências bancárias, mas o crescimento da violência e da criminalidade em todo o Maranhão. 

De um lado a imprensa mostrando a dura realidade do cidadão do outro o Estado com sua forte rede de mídia e propaganda que inclui uma rede composta de jornalistas, radialistas,  blogueiros  e apresentadores de TV , a postos para mostrar o a ficção da peça publicitaria de um mundo de faz de conta.  

Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER