quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Segurança pública, quando a realidade coloca em xeque o discurso do governo comunista




Com se não bastasse o abandono e sucateamento da estrutura física da segurança publica no Maranhão, fato amplamente divulgado em rede nacional de televisão, o jornalista e vereador Marcial Lima denuncia que facções criminosas estão fazendo a segurança de bairros da capital. Fato que por si só representa uma clara afronta as forças de segurança estatal.  



O flagrante do Bom Dia Brasil sobre a estrutura da segurança pública no interior do estado do Maranhão, apresenta um quadro bem diferente daquele mostrado na caríssima peça publicitaria estatal e nas constantes falas das vozes do governo. Na verdade, a situação é caótica e desesperadora e explica por si só não apenas o aumento no numero de assalto a agências bancárias, mas o crescimento da violência e da criminalidade em todo o Maranhão. 

De um lado a imprensa mostrando a dura realidade do cidadão do outro o Estado com sua forte rede de mídia e propaganda que inclui uma rede composta de jornalistas, radialistas,  blogueiros  e apresentadores de TV , a postos para mostrar o a ficção da peça publicitaria de um mundo de faz de conta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa