Pular para o conteúdo principal

Tragédia encerra carreira promissora de artista maranhense


Um grave acidente registrado no inicio da noite desta terça-feira (6), encerrou de forma trágica e precoce a carreira promissora e de sucesso de uma jovem artista muito conhecida no Maranhão. 



A cantora conduzia uma motocicleta e ao passar por um quebra molas na Av. Marechal Castelo Branco, Centro de Codó, perdeu o controle do veiculo. Fato que ocasionou a queda da condutora. Arremessada a metros de distância, a vítima bateu com a cabeça no meio fio da via publica. Socorrida e encaminhada ao pronto socorro municipal em estado grave. A jovem morreu minutos depois de dar entrada na casa de saúde, vítima de traumatismo crânio encefálico (TCE), além de perfurações na bexiga e fígado. Informações extra oficiais dão conta de que a vítima alem de transitar em alta velocidade não estaria usando capacete no momento do acidente.



Rose de Sousa Silva, 37 anos, era cantora, e usava o nome artístico ROSE MEL, carinhosamente conhecida também como LAGOSTA, era natural de Bacabal, onde inciou carreira artística. Começou na Banda M de Bacabal, foi vocalista da Fruta Nativa, e atualmente cantava na Banda My Love de Vitorino Freire.Rose morava há oito anos em Codó.

O corpo da cantora está sendo velado em sua residência no Residencial Santa Rita em Codó, e deve ser transladado para Bacabal, terra natal da vítima e onde moram seus familiares. o Velório deve prosseguir em Bacabal e o sepultamento deve ser no cemitério da Mangueira, na BR-316 em Bacabal.


Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública