Pular para o conteúdo principal

Três pessoas morrem e duas saem gravemente feridas em colisão na BR 316


Em menos de 48 horas um novo acidente tipo colisão com mortos e feridos é registrado na BR 316. No inicio da tarde desta quinta-feira (15), uma colisão entre um caminhão e um automóvel ocorrido entre Peritoró e Livramento resultou em três pessoas mortas e outras duas encaminhadas em estado grave para o Hospital Macrorregional de Peritoró.

O acidente registrado próximo a churrascaria Pernambuco envolveu um automóvel modelo VW Gol e um caminhão A PRF e equipes de regaste estiveram no local, a identificação das vítimas ainda não foi divulgada.



- ATUALIZADO EM 16/12 - 09h35 -
A colisão transversal ocorreu no Km 417,3 da BR 316, por volta das 14h00, envolvendo os veículos VW/GOL 1.0, placa ODU 7139/MA e Caminhão M.BENZ/ATEGO 1718, placa ARO 4467/PR.
Passageiros do VW GOL, Jorge  Bernardo  dos Santos,  Édson  Santos e António Eugênio Rodrigues, vieram a óbito no local. O condutor do VW GOL, Sr. Flavio Santos Lima e o passageiro Francimar Rodrigues de Sousa, foram levados para o Hospital Municipal em Peritoró em estado grave.


Na última quarta-feria (14), três pessoas morreram em um grave acidente tipo colisão no KM 470 da BR 316, nas proximidades da localidade KM 17, precisamente na ponte do Codozinho.SAIBA MAIS: Mortos e feridos em colisão entre van e caminhão na BR 316

Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública