Caminhoneiro é sequestrado em posto de combustível em Miranda do Norte


Já vai longe e ficaram apenas nas lembranças dos saudosistas os bons tempos em que caminhoneiros pernoitavam em postos de combustíveis às margens das rodovias, armavam as redes no galpão do posto e descansavam em segurança. 



Na madrugada desta segunda-feira ( 9 ),  o condutor de um caminhão graneleiro carregado com milho, que descansava em um posto de venda de combustíveis, próximo a cidade de Miranda do Norte-MA, sentido crescente, foi atacado por três elementos armados com armas de fogo.

Após quebrarem o vidro do lado direito do veiculo, os bandidos amarraram o motorista no banco de descanso e assumiram o comando do caminhão, seguindo em sentido decrescente (em direção a Entroncamento). 

Como já estava amanhecendo, os bandidos tiveram receio em passar no posto PRF de São Francisco, eles decidiram abandonaram o veículo com o condutor amarrado, em seguida fugiram em um outro veículo que lhe dava apoio.

Os marginais evaram somente o dinheiro e alguns pertences, bem como a chave de ignição do veículo. A PRF faz buscas no sentido de capturar os criminosos.













Por volta das 04h00 da madrugada desta segunda feira, 9, o condutor de um caminhão graneleiro teve seu veículo quebrado o vidro do lado direito, quando o mesmo descansava em um posto de venda de combustíveis, próximo a cidade de Miranda do Norte-MA, sentido crescente. 


Três elementos armados com armas de fogo o amarraram no banco de descanso do veículo e assumiram o comando do caminhão, seguindo em sentido decrescente (em direção a Entroncamento). 

Como já estava amanhecendo e para não passar no posto PRF de São Francisco eles abandonaram o veículo com o condutor amarrado e fugiram em um outro veículo que lhe dava apoio.

Levaram somente o dinheiro e alguns pertences, bem como a chave de ignição do veículo. O veículo estava carregado com milho. A PRF fez buscas no sentido de capturar os criminosos, mas não os encontrou.

Comentários