Por *Rafael Aguiar
Quando eu fazia o ensino médio, ficava muito feliz toda vez que meu pai me dava um caderno novo de 12 matérias e de capa bonita! As folhas intactas exalavam um cheirinho característico de papel novo muito agradável!

Pois bem, eu comparo o ano novo a um caderno de 12 matérias (os meses) com 365 páginas (os dias) intactas e à nossa inteira disposição! Um verdadeiro presente que recebemos de Deus, o nosso Pai celestial!
Tenhamos cuidado sobre o que vamos escrever em cada página (Como vamos viver cada dia)! Procuremos empregar o melhor de nós nas folhas novas deste caderno especial! Tomemos cuidado com as rasuras (os pecados) que podem estragar páginas inteiras de nossas vidas!
E quando não soubermos o que escrever em suas páginas, quando os cálculos e as fórmulas dos problemas tornarem-se insolúveis, procuremos o Professor (JESUS), entreguemos a Ele o caderno de nossa vida, pois Ele saberá resolver os nossos problemas e ainda escreverá uma linda história em cada página de nosso caderno especial!
Cuide bem do seu caderno novo de 12 matérias! FELIZ ANO NOVO!
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa