Deputada Luana Costa responde a provocação de Vianey Bringel


Sra. Prefeita, me sinto instada a dar uma satisfação sobre sua postagem de matéria que trata de minha viagem a Caxias para tratar de meu empenho em lutar pela liberação das emendas que o saudoso deputado João Castelo havia destinado àquele município. 






Como é de seu conhecimento, eu assumi o mandato com o falecimento do deputado João Castelo, que já havia destinado todas as suas emendas parlamentares individuais no ano passado. 

Assim, o que posso fazer é lutar pela liberação das emendas que foram destinadas pelo deputado João Castelo desde 2015 para os municípios e entidades que ele compreendia que mais precisavam, como por exemplo as emendas que ele destinou para o Hospital Aldenora Bello, onde recentemente estive com a direção do hospital e lá me comprometi em envidar todos os esforços para liberar esses recursos e outros destinados por ele.

Quero, porém, deixar clara a minha intenção de destinar emendas a Santa Inês, município que amo e no qual daremos continuidade ao trabalho iniciado em 2003, quando meu marido, Ribamar Alves, assumiu o mandato de deputado federal e desde então a nossa bandeira de luta tem sido a busca de recursos visando o crescimento do município e a melhoria da qualidade de vida de sua população. 

Desde já me coloco à sua disposição para que a senhora possa demandar as ações que possam ajudar no êxito de seu governo.

Um grande abraço. Que Deus abençoe a sua administração. 

Luana Costa

Comentários