Hugo Marvão e Otávio Colins vão comandar a Câmara Municipal em Miranda do Norte



Vereador de 1º mandato, 25 anos de idade, e cursando o último período de direito, Hugo Marvão é o novo presidente da Câmara Municipal de Miranda do Norte.


Em sessão solene realizada na última segunda-feira (2), a Câmara elegeu a mesa diretora para o biênio 2017/2018. Em uma eleição de consenso, a chapa única foi aprovada por unanimidade. Vale ressaltar que todos os componentes da Mesa Diretora são vereadores de 1º mandato e chegaram a casa com a promessa de renovação.  Hugo Marvão é filho do ex-vereador Gerson Filho e Da Ex- vereadora Nicinha Marvão e foi eleito com 508 votos.

COMPOSIÇÂO

Presidente – Hugo Marvão Bezerra (PDT)

Vice – presidente – Otávio Colins (PSDB)

Primeiro secretário – Eduardo Lopes (PSD)

Segundo secretário – João Batista (PC do B)


Após empossados, os onze vereadores participaram da sessão solene de eleição da mesa diretora e posse do Prefeito Eduardo Belfort -NEGÃO (PSDB).

Vereadores empossados: Cristiane de Gilberto, Otávio Colins, Francemilson Garcês, Cássio Colins, Zé Carlos, Hugo Marvão, Eduardo Rocha, Romário Cigano, Paulinho Dourado, Narlene do Sindicato e Batista Cabeleireiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF