INSEGURANÇA: criança é morta a tiros na porta de casa em São Luís


Fazer vídeo tosco na praia, e despejar verborreia nas redes sociais 24 horas é fácil, difícil é explicar a insegurança que toma conta do estado, é que fez mais uma vitima neste domingo (22).  A morte do pequeno Thawã de seis anos de idade, assassinado a tiros enquanto brincava na porta de casa precisa ser explicada pelos homens mídia do governo vermelho.  


Uma criança identificada como Thawã Vyctor Cardoso Silva, de seis anos, foi morta por bandidos enquanto brincava na porta de casa, no inicio da noite deste domingo (22), durante tiroteio promovido na Avenida Principal no Alto São Sebastião - região do Coroadinho em São Luis. Também morreu vitima dos tiros, um homem de 33 anos, identificado como Carlos Magno Soares de Almeida. Várias pessoas teriam sido atingidas pelos disparos. 

Os moradores estavam sentados na porta de casa, quando foram surpreendidos por um bando armado que passou a disparar aparentemente a ermo. Nenhum suspeito foi preso, e a Secretaria de Estado da Segurança pública do Maranhão  ainda não se manifestou sobre o caso.   




Comentários