Pular para o conteúdo principal

Intolerância religiosa: desconhecido tenta assassinar Pastor Valdemiro Santiago no púlpito da igreja



Evangélicos de todo o Brasil foram pegos de surpresa na manha deste domingo ( 8 ), com uma noticia estarrecedora, triste e muito preocupante. Um ato insano de intolerância religiosa praticado por um desconhecido quase termina em tragédia.

Durante culto celebrado na manhã deste domingo pelo Pastor e apostolo Valdemiro Santiago, na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás Zona Sul de São Paulo um homem ainda não identificada se aproximou do reverendo aproveitando o momento em que ele ministrava a palavra e tentou assassina-lo golpeando o reverendo no pescoço com uma arma branca. 

Socorrido e encaminhado ao hospital, o pastor foi submetido a cirurgia de urgência. Valdemiro levou 20 pontos no local do corte, já está em repouso e não corre risco de vida. Depois do susto o pastor tranquilizou o Brasil com uma mensagem de perdão e carinho.

Este ato insano de intolerância religiosa abre um grande debate sobre o crescimento assustador de grupos, ideias e mensagens de preconceito e ataque as minorias e aos chamados diferentes. Fica aqui além de um alerta aos governantes, um pedido de socorro e proteção aos evangélicos de todo o Brasil, que neste momento estão feridos e atonitos juntos com o pastor Valdemiro.



Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública