Em uma operação conjunta realizada no início da noite desta quinta-feira (12), policiais civis e militares prenderam em Miranda do Norte, um homem procurado pela justiça, acusado de aplicar golpes nos estados do Pará, Amazonas e Piauí e que estava atuando em municipios da região. Contra o suspeito existe um mandado de prisão expedido pela justiça do estado do Pará.
Clécio Nazareno Cruz Santos, o CAMBOTA, é acusado de aplicar golpes nos estados do Pará, Amapá e Piauí. Ele costuma se passar por funcionário da operadora telefônica Vivo, e se diz interessado em alugar terrenos para a instalação de torres de transmissão. O suspeito pedia R$ 2.000 mil reais ao dono do terreno com a promessa de que em 60 dias a empresa depositaria R$ 60.000 mil reais na conta do proprietário das terras. Com o suspeito foi apreendido um Fiat Uno Mille 2013, cor branca, placa LWI 8145 - Castelo do Piaui - PI.
A operação foi comandada pelo delegado José Souza e contou com a participação do Sgt. Francisco, Investigador Ademar, escrivão Miltinho e Se. Pm Serra.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa