terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Ação de Hildo Rocha assegura recursos para o turismo de Carolina e Porto Franco




"Tenho certeza que nós vamos avançar muito em infraestrutura turística, em vários municípios do Maranhão, por meio do trabalho do deputado Hildo Rocha”
Ministro do Turismo, Marx Beltrão


O deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) recebeu do Ministro do Turismo, Marx Beltrão, a garantia de que os municípios de Carolina e Porto Franco serão beneficiados com recursos do governo federal para melhorias na infraestrutura turística. O anúncio aconteceu durante audiência do parlamentar com o ministro e os prefeitos Erivelton Teixeira (Carolina) e Nelson Horácio (Porto Franco).

O encontro com o ministro é o desdobramento da recente visita do parlamentar aos gestores de municípios da Região Tocantina quando Rocha recebeu reivindicações dos gestores e se comprometeu em trabalhar em busca de soluções para as demandas.

“Os prefeitos mostraram ao ministro as potencialidades dos dois municípios e destacaram a necessidade de captar recursos para investir na melhoria da infraestrutura. Carolina está no mapa turístico do Brasil. Entretanto, para melhorar a atividade necessita fazer a urbanização da entrada da cidade e melhorar os acessos às lindas e belíssimas cachoeiras existentes no município. A cidade de Porto Franco também possui grandes atrativos, mas também carece de infraestrutura apropriada para desenvolver a atividade”, declarou o deputado.

Orla do Rio Tocantins


Rocha lembrou que um dos projetos prevê a urbanização da Orla do Rio Tocantins, na cidade de Porto Franco. “O ministro nos garantiu que parte dos recursos necessários para atender as demandas dos dois municípios (Carolina e Porto Franco) serão atendidas. Vamos lutar para conseguir a complementação dos recursos necessários para a realização das obras”, afirmou Hildo Rocha.

Apoio aos municípios

O Ministro Marx Beltrão ressaltou que Hildo Rocha tem dado total apoio com a finalidade de conseguir recursos para obras de infraestrutura do turismo no Maranhão. “Não é à toa que o deputado está aqui com os dois prefeitos, em busca de soluções para as demandas. Tenho certeza que nós vamos avançar muito em infraestrutura turística, em vários municípios do Maranhão, por meio do trabalho do deputado Hildo Rocha”, declarou Beltrão.

https://youtu.be/2rEDpapqZ9U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa