domingo, 12 de fevereiro de 2017

Acusado de agredir a esposa e a mãe é preso em flagrante em Miranda do Norte


LEI MARIA DA PENHA 

Homem acusado de agredir a mãe e a esposa em Miranda do Norte, reage a prisão, é contido e autuado em flagrante por lesão corporal baseado na lei Maria da Penha e Resistência a prisão. O Delegado José Souza, titular da DEPOL de Miranda, e a Delegada da DEM - Delegacia Especial da Mulher - Tainara Mendes comandaram a operação que resultou na prisão do suspeito.  


Policiais civis da DEPOL - de Miranda do Norte prenderam na tarde da ultima sexta-feira (10), FRANCINILSON DE OLIVEIRA MOURA, 22 anos, acusado de espancar a esposa e a própria mãe. 

O agressor reagiu a prisão mas foi contido e conduzido a delegacia regional de Itapecuru onde foi autuado em flagrante na delegacia especial da Mulher, e logo em seguida recambiado a UPR de Itapecuru onde ficará a disposição da Justiça. 
O suspeito responderá pelos crimes de lesão corporal baseado na lei Maria da Penha e Resistência a prisão.

A prisão do agressor foi comandada pelo Delegado JOSE SOUZA COSTA JUNIOR, titular da delegacia de Miranda, e pela Delegada da DEM - Delegacia Especial da Mulher - TAINARA MENDES e contou com apoio dos investigadores ADEMAR FILHO e ROBERTO, respectivamente.


ATUALIZADO EM 12/02/2017 - ÀS 11h50min

Este blog abre espaço para a fala da mãe do acusado, Maria das Graças Soares Oliveira, segundo ela, Francinilson de Oliveira Moura nunca tinha sido preso, é trabalhador, nasceu e cresceu em Miranda, onde é muito conhecido. E que depois de ingerir  bebida alcoólica teria perdido a razão e participado de uma discussão com a esposa que terminou com alguns empurrões. Ela teria tentado segurar o filho, que na tentativa se se soltar a empurrou. D. Maria das Graças nega que tenha sido vítima de agressão e afirma que um advogado já está trabalhando para relaxar a prisão de Francinilson.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa