quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Carreta-escola do Senac é arrombada em Miranda do Norte

 


Na madrugada desta quinta-feira (9), uma carreta-escola Moda e Beleza do Senac foi arrombada em Miranda do Norte. Do veiculo foram levados equipamentos e produtos utilizados na ministração dos cursos gratuitos de Cabeleireiro Assistente, maquiador e depilador.
A carreta esta estacionada na Praça da Igreja Matriz -s/n centro da cidade, onde estão sendo ministrados cursos cursos gratuitos nos turnos da manhã, tarde e noite.

O delegado de Polícia Civil em Miranda do Norte, José Sousa informou que as investigações sobre o caso estão avançadas, e que a policia está no encalço do autor do crime que deve ser preso a qualquer momento.

A Secretária de Assistência Social do Município,  Edivalda Bonfim tomou todas as providencias no sentido de solucionar o impasse, inclusive a reposição dos vidros quebrados durante a ação criminosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa