sábado, 18 de fevereiro de 2017

O contra-ataque certeiro de Roberto Rocha atinge em cheio os comunistas

Tenho dito, comunistas inteligentes são patifes; os honestos são burros; e os inteligentes e honestos nunca são comunistas.

Vítima da mídia comunista, o senador Roberto Rocha (PSB) se tornou a bola da vez. Blogueiros, jornalistas, radialistas e apresentadores de TV a serviço do projeto comunista atacam a todo o instante o senador com sandices, inverdades e todo tipo de calúnias. Pois bem, neste sábado (18), o senador contra-atacou, de forma firme e coerente respondeu as provocações, demarcou território e mais uma vez  fez questão de deixar bem claro, vai continuar adotando o estilo BATEU LEVOU, ou seja vai para o confronto aberto com os comunistas. Os leitores não só apoiaram o contra-ataque de Roberto Rocha como o parabenizaram pela atitude firme, coerente e acertada.  

O QUE DISSE ROBERTO ROCHA:

Chamar comunista de arrogante e covarde é redundante. Jogam a pedra e escondem a mão. Com dinheiro público, pagam blogs para o serviço sujo.

Além de arrogantes e covardes, são ousados. Por um valor mensal milionário, alugaram a Difusora para agredir os que podem representar ameaça ao seu projeto de poder.

Os comunistas são conhecidos no mundo inteiro pela obsessão de tentar eliminar rivais para se manterem no poder.

O comunismo é a estupidez que se materializa na realidade em forma de aberração, e que vai tentando destruir e asfixiar tudo e todos no processo de se justificar e se preservar no poder.

Tenho dito, comunistas inteligentes são patifes; os honestos são burros; e os inteligentes e honestos nunca são comunistas.

Essa fome patológica pela manutenção do poder e pelo controle da vida alheia vão desapea-los do Palácio do Leões, em 2018.

Eu entendo esses blogueiros valentes e famintos, conhecidos como "pistoleiros dos teclados" ou "blogueiros camarão". O cão não morde a mão que o alimenta. Enquanto tiver milho vai ter pipoca. 🌽🍿

ALGUNS COMENTÁRIOS

Hoje, exatamente hoje, o senhor conquistou um fã e eleitor incondicional; eu!

Senador eu não votei no senhor mas admiro sua coragem . Parabéns

Votei em você Senador, terá meu voto quantas vezes você for candidato, me orgulho da sua postura. Quem te elegeu foi o povo não foi Flávio Dino.

Senador Roberto Rocha, votei em vossa excelência e, se o senhor continuar com esse posicionamento, votarei novamente. Parabéns pela postagem 

As divergências políticas no âmbito ideológico são normais e a maioria das pessoas no entanto, abraça uma crítica à gestão como quem defende time de futebol. A democracia é assim. Cada grupo e sua representatividade. Necessário e civilizado! A crítica do senador jaz justamente no fato de se utilizar a máquina pública para atacar adversários e mesmo assim se denominar "diferente" que de "diferente" não tem nada... A aliança feita para derrotar o grupo Sarney foi antes de tudo uma aliança com projetos ideológicos antagônicos. Depois de servidos aos seus propósitos seria natural que essa ruptura ocorresse. Se Roberto Rocha se elegeu senador por estar na chapa de Dino, o mesmo também se elegeu pela chapa que compôs sua campanha. Junto c Zé Reinaldo PSDB ... As alianças ocorreram e agora que existe um governo instalado a oposição precisa ter voz e ser respeitada. Pois o governo se foi eleito por uma aliança deveria ter dado espaço para um projeto comum e não simplesmente chutar quem discorda ou não compactua com o modelo de gestão. Havendo essa ruptura , que o senador seja respeitado pelas críticas que faz e que lhe seja dado direito de falar pois existe em sua carteira de projetos grandes propostas para o estado, como a Zema e a viabilização da obra dos duques da baixada. Desconhecidos por pura falta de vontade da maioria que só perde tempo em repetir frases de efeito sem de fato entender essa dinâmica do jogo político ...

Senador, não se curve para o Governador. Você foi eleito pelo povo maranhense!!! É um Senador a serviço do Maranhão. Continue seu trabalho.

Senador Roberto Rocha, os homens e as mulheres de bem de Barra do Corda lhe aplaudem de pé. PARABENS!!!!! FALOU TUDO

A crítica em geral e, em especial, ao comunismo deveria ser sempre muito bem vinda, sobretudo, pelos próprios comunistas.

E quem se arrisca a fazer a crítica, deveria ser ouvido com bastante atenção. Não só porque quer contribuir para aperfeiçoar id
eias e práticas políticas, mas também porque ousa enfrentar a fúria de quem teima em reduzir a complexidade da realidade a uma visão de mundo.

Nesse particular, o Senador Roberto Rocha merece minha admiração, tanto pela coragem de fazer esse enfrentamento, quanto por identificar aspectos que os comunistas da política deveriam dar mais atenção.

O seu artigo me fez lembrar de uma célebre frase de Winston Churchill (†1965) que dizia: “Um jovem que não foi comunista não tinha coração; mas o adulto que permanece comunista não tem cérebro”. Parabéns, senador!

O comunismo nao deu certo em nenhuma parte do mundo, e no Maranhão não poderá ser diferente. Os exemplos da antiga União Soviética e de Cuba, hoje, são suficientes para demonstrar que na prática o comunismo não funciona. Parabéns pelo excelente texto, senador Roberto Rocha! 




3 comentários:

  1. E porque esse cidadão se encostou nos comunistas em 2014? Outra, se não fosse os comunistas e aliados, essa pessoa ai (Que não merece o mandato que tem) nao estaria no Senador.

    ResponderExcluir
  2. O artigo do senador sai dá esfera dá civilidade e retorna ao proselitismo dá polícia dos coronéis dá qual ele é originário,mais em tempos de excessão às vilanias não se seguram e a grosseria, o chocoso, o boçal ocupam a cena, para quem acompanhou em 2014 a aliança que pregava a mudança e hoje só consegue ver retrocesso em algumas ações públicas, dá pra entender o desespero do senador tentando salvar a própria pele. No entanto soa como algo,tipo "Ética" saíndo dá boca de Alcapone.

    ResponderExcluir
  3. Esse senhor não merece a mínima confiabilidade, trai quem for necessário pra se dar bem.

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa